Troca e Devolução | La Pluie Capas de Chuva



  • SOBRE A TROCA

       A troca do produto poderá ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega.

    Importante:

    * Solicitações de troca feitas fora deste prazo não serão aceitas.

​    Para troca de produto você deve entrar em contato conosco através do e-mail: contato@lapluie.com.br, identificando o número do pedido e o motivo da troca. Em até 48 horas úteis retornaremos com um número de autorização de postagem para que você possa efetuar o envio via correio.

    Para que possamos aceitar o produto e trocar com maior rapidez, as seguintes regras devem ser cumpridas:

  • O produto deve estar acompanhado da nota fiscal com o motivo da devolução no verso da nota;

  • O produto não poderá ter nenhum indício de uso ou dano;

  • O produto deve retornar preferencialmente na embalagem original contendo todas as etiquetas, tag e acessórios;

  • Você deve levar o produto devidamente embalado em uma agencia ou franqueada dos correios juntamente com a nota e o código de autorização para postagem enviado previamente por nós.

    Nossa política de troca inclui frete grátis apenas para a PRIMEIRA troca. Caso você receba um novo produto e deseje efetuar novamente a troca os custos de envio e retorno são por sua conta, exceto em casos de defeito no produto.

    A previsão de reenvio do produto é imediata após o retorno do item, conferência e aceite do mesmo. O prazo do envio do novo produto pode variar também de acordo com a disponibilidade de estoque.

    Não aceitaremos a troca caso alguma das regras acima não forem seguidas;


  •    SOBRE A DEVOLUÇÃO

    Você pode realizar a devolução do produto em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega.

    Importante:

    * Solicitações de devolução feitas fora deste prazo não serão aceitas.

    Para devolver um produto você deve entrar em contato conosco através do e-mail: contato@lapluie.com.br, identificando o número do pedido e o motivo da devolução. Em até 48 horas úteis retornaremos com um número de autorização de postagem para que você possa efetuar o envio via correio.

    Para que possamos aceitar o produto as seguintes regras devem ser cumpridas:

  • O produto deve estar acompanhado da nota fiscal com o motivo da devolução no verso da nota;

  • O produto não poderá ter nenhum indício de uso ou dano;

  • O produto deve retornar preferencialmente na embalagem original contendo todas as etiquetas, tag e acessórios;

  • Você deve levar o produto devidamente embalado em uma agência ou franqueada dos correios juntamente com a nota e o código de autorização para postagem enviado previamente por nós.

    Nossa política de devolução inclui frete grátis

    Não aceitaremos a devolução caso alguma das regras acima não forem seguidas;


  • SOBRE O REEMBOLSO

    Existem duas maneiras de fazer o reembolso do valor no caso de devolução de compra

  • Crédito para compras futuras;

  • Depósito em conta bancária;                    

    Ao fazer seu contato pelo e-mail contato@lapluie.com.br informe qual a opção de ressarcimento de sua preferência.


    Importante!

    Para depósito: Seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF) deverão ser informados. O depósito no valor integral do produto incluindo o valor do frete, será feito em sua conta corrente de forma rápida após o recebimento da mercadoria.

    A conta para reembolso deverá ser no mesmo CPF do Comprador.


Fique por dentro das novidades e promoções